quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Essa foto foi tirada pela Apollo 16 e depois de publicada, foi removida sem nenhuma explicação. Curiosos foram em busca de mais explicações, e ao investigarem a foto, vejam só o que encontraram.A primeira vista parece uma simples imagem lunar mais quando ela é ampliada 450vezes!!!
Hoje com tecnologia disponível podemos acompanhar as grandes descobertas feitas naquele dia de 1969 e mostradas antes pelas sondas que antecederam a viagem, descobertas extraordinárias feitas naquela viagem e que seriam motivo de grande euforia, mais temos o direito de saber a verdade, e mesmo as autoridades da é poca perguntando aos responsáveis pelas viagens a Lua disseram que nada encontrarão senão rochas e deserto. As edificações encontradas na Lua pela Apolo 11 e as que seguiram são de longe um verdadeiro feito da humanidade, em relação há descobertas que deveriam ter sido divulgados na época, mais tais descobertas reforçam a história de um palestrante (ALEX COLLIER)em dizer que nosso satélite não pertence a Terra e sim a outro planeta e o mesmo tinha gravidade. Esse é um pequeno passo para um homem; um enorme passo para a humanidade”.Eles disseram, o que eles não disseram é que esse grande passo seria apenas para aqueles que logo pertenceria a uma estranha aliança e que os homens seria uma pequena memória que saberia a verdade.


construção
E também a existência - secreta, exaustivamente vasculhada e sondada pelos nossos Astronautas - das soterradas ruínas de portentosas edificações alienígenas na Lua!

stonehenge lunar
E aqui, MENIRES POSTADOS NA LUA - formações absolutamente não naturais,lembrando claramente Stonehenge, ostentando estranhos rostos nelas esculpidos - rostos decididamente não humanos!

Em 21 de dezembro de 1968, Frank Borman, Jim Lovell e Bill Anders foram os protagonistas de um show inusitado. A missão Apollo 8 durou sete dias e seis noites e foi a primeira a levar o homem à órbita da Lua. Os Estados Unidos davam um passo à frente da União Soviética. Os tripulantes, porém, não conseguiram pousar na Lua. A nave apresentou defeitos graves, enfrentou um choque com um meteorito e uma tempestade solar. Mesmo assim, a operação foi considerada um sucesso: os três conseguiram retornar aos Estados Unidos e o sentimento geral era de que o homem estava pronto para receber o futuro.
Diretores da Nasa anunciaram para o ano de 1969 mais cinco missões Apollo. A de número 9 foi um importante teste de equipamentos e a missão 10 avançou um pouco, mas também não chegou a atingir o solo lunar. No dia 20 de julho de 1969, no entanto, Neil Armstrong, da Apollo 11, tornou-se o primeiro homem a pisar na Lua. A novidade foi comunicada pela TV e pelo rádio a cerca de 1,2 bilhão de pessoas. VEJA anunciou a façanha com o seguinte título: "Chegaram". A tripulação contou com mais dois homens: Buzz Aldrin e Michael Collins. Armstrong proferiu uma das mais famosas frases da história: "Este é um pequeno passo para um homem, mas um salto gigantesco para a humanidade".
A bandeira dos Estados Unidos foi hasteada e a ela Armstrong e Aldrin prestaram continência. Em solo lunar foi deixada uma placa com a mensagem: "Aqui os homens do planeta Terra pisaram pela primeira vez na Lua. Julho de 1969. Viemos em paz, em nome de toda a humanidade". Na bagagem, os astronautas trouxeram 37 quilos de pedras, que foram analisadas em laboratórios. A idéia era descobrir por meio dessas rochas os segredos do sistema solar e de todo o mundo.
Quatro dias depois dos primeiros passos na Lua, os três voltaram a Terra e ficaram isolados durantes muitos dias. A hipótese de que poderiam sofrer algum tipo de contaminação foi logo descartada. De acordo com os astronautas mais importantes do mundo, a chegada do homem até a Lua representava a nova era da vida na Terra. Os soviéticos saudaram os americanos, mas não se livraram do amargo gosto da derrota.
A missão Apollo 12 esteve na Lua em novembro de 1969 e foi responsável por investigar crateras. Os tripulantes voltaram a Terra com muitas fotografias e material coletado no solo da Lua. No início de 1970 foi a vez da aventura por meio da Apollo 13. A missão foi conturbada em função de vários problemas com a nave durante a viagem de ida. Os astronautas James Lovell, Fred Haise e John Swigert reagiram ao inusitado de forma serena, não demonstraram medo, tomaram as providências emergenciais com precisão e conseguiram voltar com vida.
Alguns anos após a primeira viagem até a Lua, imaginava-se que a colonização de outros planetas viria logo em seguida. O Projeto Apollo durou duas décadas e foram investidos mais de 40 bilhões de dólares por parte dos Estados Unidos. O valor da conquista simbólica é inegável e lucrou-se muito com a aplicação da tecnologia espacial em outros setores industriais.

Um comentário:

  1. tudo mentira. Quanto mais estudo o assunto com a realidade da física, mais impossível é, quebrar a realidade do tempo e espaço não é possível, levaria anos luz. Então se existe vida inteligente em outros planetas eles jamais nos visitaria.

    ResponderExcluir