quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MISTÉRIOS DA LUA

E os governos das grandes potências mundiais sabem muito bem disso, muito embora imponham uma rigorosa censura a esse assunto sempre muito "indigesto", além de altamente embaraçoso, mantendo assim uma eficaz e rigorosa política de acobertamento, a qual se fez eficiente por durante um longo tempo.... De volta, portanto, o mesmo e velho temor em perder a supremacia e o poder de intimidação que exercem sobre a humanidade! O segredo permaneceu, todavia perdurou - mas perdurou somente por durante algum tempo!
E a mesma NASA liberou esta outro fantástica foto da Lua na sua totalidade, que nos mostra uma outra "curiosidade" bem interessante: note-se na extremidade superior direita do nosso satélite um intenso foco de luz que surge da sua parte escura! Obviamente produto de uma febril atividade alienígena que sabidamente ocorre por toda a sua superfície!


ATIVIDADES

Várias missões tripuladas ao nosso satélite comprovaram essa realidade, bem como foram ostensivamente observadas por olhos muito atentos - olhos que não os olhos humanos!
A insistente presença dos UFOs, sempre rondando os módulos tripulados, e na maioria das vezes acompanhando-os sem a menor cerimônia, bem como agudamente vigiando as atividades dos nossos astronautas no solo lunar, torna-se uma prova conclusiva de que decididamente não estamos sós.
instalações
Há, porém, certas coisas que, não tendo sido convenientemente apagadas, escaparam do rigoroso controle, atestando assim a presença na Lua de entidades alienígenas em franca atividade! Na foto acima, na Cratera Aristarchus, alguma coisa brilhava com grande intensidade - um enorme UFO ou, quem sabe, uma instalação alienígena?
construções
Sem dúvida, pois existem mesmo estranha edificações no solo lunar, as quais sugerem a presença de BASES - bases e instalações alienígenas, muito próximas, espalhadas por várias regiões do misterioso satélite da Terra! (FOTO© theorionconspiracy.com)
base
A Caixa de Pandora, aquela que contém os perigosos segredos que não convém à humanidade conhecer. Uma vez que as forças contrárias à divulgação do conhecimento literalmente "viajam", através dos tempos, mudando apenas os seus personagens e os seus executores - sempre bloqueando tudo aquilo que se faz urgente e absolutamente necessário. Tal como foi com o surgimento da Imprensa, quando a Igreja Católica, nos obscuros tempos da Idade Média, temerosa em perder o seu controle e a sua hegemonia sobre as massas, como até mesmo o controle sobre os próprios governos, quase que condenou Gutemberg à fogueira. Por incrível que pareça, mesmo nos dias de hoje quando teoricamente reinam a democracia e a liberdade de informação no mundo, certas coisas são abafadas e mantidas sob o mais rigoroso sigilo. Um exemplo típico disso você pode ver acima, numa das inúmeras fotos proibidas da NASA: - A EXISTÊNCIA DE RUÍNAS NO SOLO DA LUA! (FOTO © theorionconspiracy.com)


Imagem chocante espanta a NASA - Esqueleto de dinossauro encontrado na Lua - Os ossos foram descobertos no fundo de uma cratera" - estampava a chamada de capa da Weekly World News, na sua edição de novembro de 2007. Não seria nada demais, pois se esse fato foi verdadeiro, estaremos diante de uma comprovação muito maior quanto a essa realidade:
alien
Aqui, a foto dos tais ossos encontrados na Lua. Isso, na verdade nunca terá sido um "dinossauro", mas, sim, uma estranha criatura alienígena humanóide, e além de tudo dotada de grande porte...
alien2queda
Sem qualquer dúvida, coisas além da imaginação e muito distantes dos atuais conhecimentos do Homem!

quedasEssas fotos proibidas, não importa como conseguidas por SEB JANIAK, mostram os vestígios de instalações alienígenas talvez ainda em atividade e, portanto, em plena operação no nosso (?) satélite!

quedas
E por que essa recepção? Simplesmente porque várias fotos rigorosamente censuradas pela NASA nos mostram os UFOs ostensiva e agudamente vigiando as atividades dos nossos Astronautas no solo da Lua!
piramide grande
Muito antigas, velhas edificações já recobertas pela implacável poeira lunar, porém ainda revelando as suas inegáveis formas!
destroços
Como também a existência de muitos destroços de antigos artefatos evidentemente advindos de outros mundos do espaço sideral e de outras desconhecidas civilizações!
maquinários
Pois, igualmente existem naquela árida superfície máquinas estranhas - maquinários bizarros, desconhecidos, talvez ainda desenvolvendo os seus trabalhos de escavações de minérios! E o documentários ainda nos mostra o "antes" e o "depois" - ou seja, algumas fotos originais e as mesmas fotos após manipuladas pela NASA, onde essas coisas são literalmente apagadas e retocadas mediante a aplicação de efeitos especiais de modo a ocultar tais espantosas verdades!...

Assim como, por exemplo, naquilo em que "se transformou" a imagem vista anteriormente, após devidamente manipulada de modo a esconder a evidência das ruínas alienígenas, ao fundo! E, assim como este, existem muitos outros exemplos semelhantes nesse espantoso documentário!   
manipulada


nave
Enfim, a tese em que se baseia esse grupo de pesquisas é um tanto ou quanto inédita, podendo ser resumida na seguinte frase: - "As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas". Ou seja, segundo afirma esse trabalho, os UFOs que circulam nos nossos céus não seriam de todo de natureza extraterrestre, seriam porém "made in Terra" mesmo - veículos experimentais americanos e Russos - COPIADOS DE ANTIGAS TECNOLOGIAS, DEIXADAS POR PERDIDAS CIVILIZAÇÕES QUE NOS PRECEDERAM AQUI NESTE PLANETA - prodigiosas e avançadas civilizações que se espalharam pelo nosso planeta vindo a se destruir mediante um colossal confronto bélico. E a presença desses UFOs "terrestres" faria parte de uma grande conspiração, a qual sinistramente vem sendo levada a efeito! Todavia, e de nossa parte, caberia apenas comentar que não se pode negar o fato de que TAMBÉM existem os UFOs de natureza extraterrestre. E a prova disso está na presença deles na LUA, rondando os nossos Astronautas durante as suas missões, pois, uma vez que estes - os quais evidentemente não eram de origem terrestre - nesse caso muito logicamente perguntar-se-ia: - QUEM, ENTÃO OS TRIPULAVA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário